A extremidade dianteira agressiva e pára-lamas musculosos ainda permanecem, mas uma asa traseira ajustável foi adicionado para melhorar a força para baixo. O interior é maior, como o corpo e calibres adicionais foram adicionados para controlar a temperatura do óleo e distribuição de binário. Airbags do condutor e do passageiro também foram adicionados como novas características de segurança.
Transmissão do R32 GT-R recebeu syncros mais fortes e Nissan corrigiu o R32 é fraco óleo colar de acionamento da bomba que tendia a falhar em aplicações de maior potência. O motor R33 GT-R também introduziu um avanço mecânico na árvore de cames de admissão melhorar o torque um pouco. A partir do R33, todos os GT-Rs recebido travões de elevada performance Brembo. O R33 GT-R ainda empregado os ATTESA-ETS sistema de tração integral e melhorou nas HICAS all-wheel sistema de direção, usando atuadores elétricos em vez de hidráulica para dirigir o traseiro.
Além de um núcleo atualizado turbo que mudou de um mancal turbo a um rolamento de esferas de configuração turbo, o motor RB26DETT é praticamente inalterado desde o R32 GT-R e ainda produz 276 cavalos (206kW).
Adicionais R33 Skyline GT-R modelos lançados pela Nissan incluem um GT-R V-Spec, GT-R V-spec N1, eo modelo 400R. O modelo V-spec pesava 10 kg mais pesado com a ATTESA-ETS Pro novo sistema de tração integral, que incluiu um diferencial de deslizamento limitado atividade, e um canal independente nas quatro rodas sistema de travagem ABS. O V-spec também fica mais perto do chão com suspensão desportiva.
O R33 GT-R V-Spec modelo N1 é mais de um carro esportivo pista pronta mais leve, removendo o ABS, ar condicionado, sistema de som, limpador traseiro, e tapete tronco. O Skyline N1 recebeu um motor ligeiramente revisto RB26DETT com turbos maiores, que utilizam turbinas de aço em vez de rolamentos de cerâmica e manga em vez de rolamentos de esferas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário